terça-feira, 13 de maio de 2008

Menor do Chapa


Menor do Chapa nascido em 28 de Março de 1982, sob o signo de Áries, Fabrício de Souza Batista é hoje um das maiores revelações do funk, inclusive fora do Brasil, até a França já se rendeu a força de suas músicas.

Formador de opiniões, MC Menor do Chapa, nome que se deu devido a sua baixa estatura e ao local onde ele mora no Morro do Turano, teve influencia por grandes personalidades da nossa história, como Che ghevara, Bob Marley e Martin Luther King.

Possuidor de uma grande fé, Fabrício bate no peito com orgulho ao falar que seu grande ídolo é Deus, sempre em primeiro lugar na sua vida, mas que curte muito o trabalho dos Racionais MCs e, por incrível que pareça, do rei Roberto Carlos.

Em 1998 entrou no mundo da música,influenciado pelo Rap, sua primeira música ‘’O Chapa é o Chapa’’ emplacou, e logo se ouvia em todas as rádios. Daí em diante foi só sucesso, dono de letras fortes e envolventes, Menor do Chapa consegue trazer todo o público com ele em suas músicas, é difícil você ver alguém que não cante suas músicas sempre que são tocadas no baile.

Muito vaidoso com seu trabalho o que mais lhe agrada é quando reconhecem seu esforço e elogiam seu bom desempenho no palco. Nascido e criado no Rio de Janeiro, morro do Turano ele não foge de ser um bom Carioca, e é apaixonado por Feijoada, quando perguntado sobre sua cor preferida responde sem descriminações: ‘’- O vermelho!!!’’ e seu passatempo preferido, não podia fugir muito da área ‘’- ouvir música’’ diz ele.


Fabrício conquista todos com sua Humildade, bandeira que ele levanta inclusive em suas músicas,e é fácil você encontrar o cantor no final de seus bailes no meio de seus fãs num bate papo mais do que informal, através de seu esforço a cada dia que passa seu trabalho vem sendo mais reconhecido e admirado por todos que tem a satisfação de ouvir suas músicas ou participar de seus shows.

Seu DVD foi lançado, mas seu sucesso pode ser facilmente percebido nos DVDS da Furacão 2000, onde o artista sempre tem a satisfação do participar das gravações. ‘’ O sucesso passageiro, a popularidade vira pó, mas o caráter do homem sempre prevalecerá’’ diz sem medo Menor do Chapa.

Contatos Para Show's

Tel: (21) 2435-1252

(21) 9608-9796

(21) 7814-6665

ID 55*6742

MSN:producao.menordochapa@hotmail.com

E-Mail: raphaelbrandes.dmais@gmail.com

http:/www.menordochapa.com.br