terça-feira, 13 de maio de 2008

Mc Thalita Vieira


Iniciou sua carreira participando de festivais estudantis da canção no Rio Grande do Sul, Coral Municipal, e também fazia parte da CIA de Teatro Vida em Arte pela qual realizou várias apresentações no estado do Rio Grande do Sul.

Aos 17 Anos deixou a cidade do interior e a família para estudar no Rio de Janeiro, devido as condições financeiras e a idade, teve que voltar para o Rio Grande do Sul adiando a continuação dos seus estudos no Rio. Trabalhou como vendedora, secretária e cursou a faculdade de História, longe da família e passando novamente por dificuldades financeiras teve que deixar a faculdade já no 3° período.

Mas o sonho nunca ficou de lado, sempre que podia estava cantando em rodas de amigos, até que em um desses encontros surgiu a oportunidade de cantar numa Banda de Baile, onde cantava várias músicas e principalmente o repertório de Funk, que era o que mais se identificava. Já em um emprego melhor como bancária, dividia o tempo entre o banco, a faculdade de artes cênicas e os shows com a Banda.

Conquistou o seu registro de atriz e decidiu deixar a carreira de bancária para ir em busca da realização do seu sonho. Foi morar novamente no Rio de Janeiro, onde estudou interpretação para tv e cinema e não deixando a carreira musical de lado resolveu investir na sua carreira solo.

Foi então que conheceu Claudinho Menezes e através dele os produtores: Victor Junior e Dennis DJ com quem gravou sua primeira música que se chama: AGORA QUEM NÃO QUER SOU EU, em duas versões que estão sendo divulgadas em todo o Brasil e sendo tocada em quatro capitais.