terça-feira, 8 de julho de 2008

A rápida visita de Firgie ao Brasil


Em março, Fergie veio a São Paulo para o lançamento celular Motorokr U9. Quem comprou o aparelho à época ganhou convites para um show fechado que ela fez na Via Funchal. Apoiada por uma banda de cinco músicos, ela gastou toda voz com um repertório que passou por clássicas do Rock, um pout-porri do Black Eyed Peas ("My Hummps", "Shut Up", "Don´t Phunk With My Heart" e "Where Is The Love") e os hits do álbum solo - The Dutchess - "London Bridge", "Clumsy", "Big Girls Don´t Cry", a provocante "Glamorous" e claro, a auto-biográfica "Fergalicious". Ou seja, paulada do começo ao fim! Fergie segurou bem a onda e deixou o palco ovacionada, com insistentes pedidos de bis. Mas não voltou.

Antes da tão esperada apresentação de Fergie, a cantora concedeu entrevista coletiva aos jornalistas na zona sul da capital paulista. Foram vários os pontos levantados para que a voz feminina do Black Eyed Peas, em versão solo, debatesse.

Tecnologia

Com cinco músicas de sucesso do seu primeiro álbum solo, The Dutchess, Fergie também lidera os rankings de comercialização de ringtones (toques para celulares). "Tenho tido sucesso com os ringtones. E sei que o comércio de download de músicas é o nosso futuro. É o novo meio para se comprar música e isso é maravilhoso", revela.