quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mariah Carey - Ela mesmo escolheu: “Sou uma diva para os amantes do Hip Hop”


Uau! Olha como a Mariah tá bonita...que corpaço!


É...em muitas publicações, as notícias mais recentes sobre essa premiadíssima cantora tem apontado nessa direção, mas, olhando e principalmente ouvindo com mais atenção, teremos algo melhor para falar.


Desde a foto da capa, até seus quentíssimos vÍdeos, o novo trabalho de Mariah Carey, “E=MC2”, traz a cantora explorando sua beleza física e sensualidade. É isso, pronto!Por outro lado, é bom lembrar que Mariah está chegando aos 39 de idade, competindo num mercado onde a palavra de ordem para a concorrência, quase toda na faixa dos 20 aninhos, é simplesmente explorar a imagem, muitas vezes sem dar aquela importância para a qualidade da voz que está dentro deste ou daquele corpo.


A vantagem com Mariah Carey é que ela é mesmo bela, porém, com uma voz privilegiada e extremamente desenvolvida por exaustivo estudo musical, tudo isso acompanhado por um gigantesco talento e hoje em dia, uma boa mistura de senso de mercado com experiência artística.Agora vamos colocar esses atributos na balança e comparar Mariah com suas "rivais", tentando lembrar quem mais tem capacidade para escrever e até produzir, além de interpretar.