As raízes não negam. O garoto-prodígio, neto do lendário produtor Jack Ruby, debutou ano passado e foi direto pro topo dos charts com sua métrica vocal diferente e um álbum produzido por ninguém menos que Jonatham Rotem. O moleque ainda escreveu as letras de todas faixas do CD que leva seu nome, e teve a ousadia de "samplear" a clássica "Stand by Me" (Ben E. King -1960 - eternizada anos depois na voz de John Lennon).
O resultado desse sample foi a massiva "Beautiful Girls", cartão de visita que apresentou sua fusão Rap, Reggae e Doo-Wop explorada (ao extremo, diga-se de passagem) nas demais canções do álbum. Em "Me Love" a pegada é mais pra Raggamuffin, mas a grande surpresa está em "Take You There", com uma produção mais Eletro-Pop, configurando um dos melhores momentos do disco. Doo-wop é a idéia de "Got No Shorty", e tem cara de FM também.
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Sean Kingston
A baladinha de destaque é "There´s Nothin" com um flow bem bacaninha da estreante vocal Paula Deanda. Dali pra frente, as letras parecem mais importantes que o conteúdo muscal. Ele conta várias histórias pessoais nas 5 faixas seguintes.